Eu gotas de água ao chão - elas se... KV

eu gotas de água ao chão - elas se misturam com as do chuveiro, o sentimento de falha, de cometer um deslize ao ponto que me afoga. entro em desespero por estar... Frase de KV.

eu

gotas de água ao chão - elas se misturam com as do chuveiro, o sentimento de falha, de cometer um deslize ao ponto que me afoga.

entro em desespero por estar à beira de um abismo e refém do que realmente importa pra mim e meu objetivo de vida.

dividir problemas, dores, inseguranças, alegrias, sonhos, a preocupação e o amor no peito que pega fogo é estar vivo - é um presente de deus por sei lá qual motivo eu mereça.

desistir nunca será uma opção, pois se eu desisti de você eu desisto de mim e do meu propósito de vida.

deus é injusto comigo e com você, ele sabe mais do que ninguém sobre tudo, nossas inseguranças, nossos medos e nossos sentimentos mais puros.

e injusto essa dor, mas vejo ela como parte de um sentimento que nunca senti antes e dói tanto que chega sente na alma de maneira física, nunca senti amor ao ouvir ou ler de pessoas passageiras.

nunca senti amor ao ponto de ser um a pessoa mais idiota do mundo e não saber cuidar, mesmo tentando fazer o correto parece que em algum momento vou fazer algo para que essa dor venha novamente junto com a falha de ser humano que sou.

letras de músicas que eu fugia tentaram me ensinar, mas sei que a partir do momento que vi você algo se instalou em mim e mesmo entre erros e acertos.

pude ali ver a respostas que sempre procurei na minha vida e entender o que o djavan fala sobre te querer mais que tudo, te amar sem limites e viver uma grande história ou quando o armandinho fala sobre o amor de outra vida.

foi a música mais linda que ouvi e pude entender com o coração pela primeira vez.

a vida é o aqui e agora, hoje eu te amo muito mais que ontem e amanhã vou te amar muito mais que hoje.

o medo limita ao ponto de te prender de viver sabe ? me vejo como uma criança que está tentando entender e viver o que é o amor, pois durante esses 24 anos que respiro não tive a capacidade de me amar e saber o que é isso.

amar você é me amar também.

sei que quando te beijei, foi além de corpo físico, foi almas se tocando de forma intensa.

somos humanos e queria que estivesse disposta a lapidar um ao outro e esse amor para que a dor da distância carnal não nos afoguem novamente em gotas de água.

o erro acompanha o ser vivo que tem alma, que sente de verdade, o amor vem com perdão em meio ao medo e insegurança.

não amor ao próximo mas antes dele você aprender a se olhar com amor também e senti-lo.

sinto de uma forma tão forte que me transborda ao ponto de te machucar sem eu querer, e que cada dia que que passa te amo mais, amo seus defeitos também pois eles fazem parte de você como um todo e eu te amo por completo.