WHO CARES Isso me bate à porta, mas... Pablo Marandolla
WHO CARES
Isso me bate à porta, mas quem se importa?
Quero um pedaço, mas de pizza ou de torta?
Quem se importa?
Informa, se torna aplausível, quem se importa saber o porquê está neste plano passageiro, onde os que não se importam vivem com medo, mas guardam isso embaixo de uma falsa coragem, um segredo, mas eu percebo, pois são alheios e estão ao seu meio, pois no meu não mais convivo, e é vivo, gostava da novela do Francisco, também do velho Chico, falei em Chico? Lembra do Xavier? Que escrevia e nem lia, mas sorria sem poder enxergar, mas pode ver um mundo ao qual nós, seres imundos vive a se limpar, e não vai adiantar, pode esfregar, esfregar e esfregar... quem vai se importar?
Tem pessoas que nem sabem de onde vem o azul do mar, e diz que conhece e isso me entristece, porque é tudo mentira, falar que conhece o mar, não basta ter ido lá, mas entender que ele não tem medidas, medidas essas que foram feitas sem pressa pela alma mais linda, e quem vai se importar, vai me procurar, porque está difícil encontrar almas lindas...
Seja bem-vinda, mesmo que não compreendida saiba que para os que são luz, a mão está sempre estendida, mesmo que não compreendida e entendida estará sempre.... É um paralelo, mas gosto de deixar completo para até os que não entendem entender de forma entendida... Então que todos aprendam a viver, pois fácil é viver... Difícil é não ter vida!
