Eu sempre me perguntava o porquê de eu... KELMY YUKI

Eu sempre me perguntava o porquê de eu ter vindo parar aqui, neste planeta.
Por mais que seja lindo em belezas naturais, a maldade toma conta de todos os ângulos, e a injustiça e as desigualdades se espalham por toda parte.
Essa pergunta pairou sobre minha mente, pois eu não pensava com a consciência que a alma carrega.
Após várias rasteiras, vestindo esta capa humana, muitas, e praticamente a maioria, vieram até mim de formas injustas assim eu pensava.
Desta vida, não sou um coitado, nem uma vítima, e hoje posso entender: acordei. Após um longo período adormecido, alimentando o ego do meu ser.
Por mais espiritual que eu fosse, eu nunca entendia nada. Mas desde o berço, os sinais já eram explícitos, isso posso afirmar.
Muitas coisas aconteceram, e em cada uma delas, os sinais se tornaram ainda mais ricos. Eu podia tocá-los, se estivesse na frequência certa; dar comandos e fazer o que parecia impossível se concretizar na realidade.
Foi muito cedo que tive que aguentar o fardo, tendo a obrigação de manter a essência da pureza presente em meu coração o amor absoluto.
Nunca foi à toa, como diz o Papa Francisco: "Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados."
Um tempo difícil é sagrado para que aconteçam mudanças radicais, para que as metas, além do que sonhávamos, sejam ultrapassadas com honra.
Acredite, não sou mais do que ninguém, e nem menos!
Tudo sempre estará à nossa frente; cabe a nós querer ver o que tem que ser visto, ouvir o que tem que ser ouvido.
Nada é por acaso, muito menos coincidência. Nunca duvide do poder que habita em seu interior. Confie em Deus, seja positivo e esteja preparado para alcançar o além do que sonhou.