Era uma vez... Hoje me peguei pensando... Marllene Rodrigues

Era uma vez... Hoje me peguei pensando sozinha… éh, pensando sozinha! Quantos não tem o privilégio que eu tenho, as vezes parece que estou brincando de casinha,... Frase de Marllene Rodrigues.

Era uma vez...

Hoje me peguei pensando sozinha… éh, pensando sozinha!

Quantos não tem o privilégio que eu tenho, as vezes parece que estou brincando de casinha, com menos mobília, por simples escolha, adereços minúsculos, que vou colocando onde decido.

A casa já foi cheia de barulho, e eu nem dava conta, fui mãe e pai,
isso mesmo…
Pura escolha minha, estar assim, pois lugar não falta, é só abrir a boca. Mas não tolero interferir no outro, sou assim, quem me conhece, sabe.

Hoje com voz baixinha e mansa, pensam até que estou triste, ao falar no telefone, claro que não, estou vivendo só gratidão, por tudo que passou, por tudo que vivo, nestes tempos, eu pude escolher, você acredita?
As vezes falo mais forte para não causar mal entendido, estou muito feliz, tenho filhos maravilhosos que apoiam minhas escolhas, fruto de gratidão.

Viajar, conhecer novos lugares está nos meus planos do momento, amanhã, posso mudar de idéia, mas quero muito viajar, se quiser pode me acompanhar, é você mesmo, que até pensa que não falo contigo.
Neste momento sou alérgica a fofócas, pessoas mal intencionadas.

Vou voltar, espere-me e terá grande surpresa, pois tivemos 2 anos
para nos remodelar, Deus sabe o que faz.

Texto: Brida di Beenergan
Luna Lu contos do cotidiano - mãe bruxa...⁠