⁠⁠BOB É muito dificil voltar pra... Tamara

⁠⁠BOB É muito dificil voltar pra casa e não te ver na beira do sofá, saber que não vou mais mexer na tua orelinha quentinha enquanto tu se deita na minhas perna... Frase de Tamara.

⁠⁠BOB

É muito dificil voltar pra casa e não te ver na beira do sofá, saber que não vou mais mexer na tua orelinha quentinha enquanto tu se deita na minhas pernas, eu sempre imaginei como seria quando chegasse essa hora,
mas no fundo eu não estava preparada pra lidar com isso.
Eu sempre fui fraca, e tu sempre esteve comigo nos momentos mais dificeis e mais felizes, todo mundo gostava de ti, te fazia carinho e diziam que era tu era ''o intocavel'', pois eu sempre falava ''o bob pode fazer o que ele quiser'', e sempre pôde né...

Meu grande rei, meu ursinho de pelúcia, meu filho...

Ninguém sabe o tamanho da dor que está me atingindo agora, é muito mais que só tristeza, tu era muito importante pra mim e eu nunca vou esquecer das alegrias que tu me proporcionou, eu sei que tu teve uma vida feliz, eu me dediquei a te dar tudo que tu merecia, e a tua cabaninha agora está sendo usada pelo teu irmão, aquele chato carente, que vivia te obrigando a dar carinho pra ele.

Eu sei que ele também sente saudades, tu era o companheiro dele, e de todos nós aqui, teu rostinho nunca vai sumir da minha memória, teu jeitinho que não gostava de barulho, a torneira da pia aberta pois tu exigia sempre agua fresca de manhã, eu te amo e não sei como não pensar em ti e chorar, é muito mais intenso do que a dor própriamente dita, é um amor que eu não tenho como substituir, porque aqui em casa, no meu colo e nas memórias, tu já tinha o teu lugar, e esse ninguém conseguiria ocupar.

Tu sempre será meu melhor amigo.