⁠Aqui estou nessa ilha, rondado por... Alysson Hayllon

⁠Aqui estou nessa ilha, rondado por águas turvas e me perguntando o que nelas se escondem. Seriam monstros colossais? Lulas gigantes? Sereias? Eu não sei. Vivo envolto por águas que afundam navios, onde nascem redemoinhos que engolem tudo que encontram, o mar não é seguro.
.
Estou preso nessa bolha brilhante, nessa vida comum com pessoas comuns. Sinto-me como um grande egoísta, pois mesmo sabendo que muitos queriam ter a vida que levo, eu continuo desejando tanto viver outras vidas, por que sou assim?
.
Tenho medo! Muito medo e me parece tão errado querer deixar tudo pra trás, porque nessa bolha estou seguro, é onde tudo se encaixa perfeitamente. Tudo menos eu.
.
Quem sabe haja um lugar pra mim além do mar assustador, um lugar em que eu pertença, em que eu me sinta o um em um milhão. Só que outros não entendem, falam que é errado tentar, que nunca nadei antes e é perigoso se arriscar a própria sorte, dizem que vou me afogar. Seria suicídio atravessar o mar, furar a bolha. Eu sei que todos estão errados, insistir em ficar onde não pertenço é homicídio, é matar a própria alma aos pouquinhos.