⁠ Texto prometido de Guilherme... GuilhermeArchanjoMar

⁠ Texto prometido de Guilherme Archanjo p/ Gabriela Vieira Barcelos Os teus olhos ainda me chamam atenção, não somente por serem olhos escuros lindos, mas també... Frase de GuilhermeArchanjoMar.

⁠ Texto prometido
de Guilherme Archanjo
p/ Gabriela Vieira Barcelos

Os teus olhos ainda me chamam atenção, não somente por serem olhos escuros lindos, mas também por imaginar que eu não posso ler o livro de segredos que há no seu olhar.

Ao pensar nos seus olhos, veio-me a mente a famosa frase do Leonardo da Vinci descrevendo o olhar:“Os olhos são as janelas da alma”.

Nas janelas da sua alma eu imaginei profundos raios de luzes contínuas…

Garota você tem uma felicidade intensa no seu interior e que Deus me ouça para que você nunca deixe ninguém tirá-la de você por mais que viver nos dê também o desprazer de profundas tristezas.

Hoje eu sei que estar feliz não é somente estar sorriso, estar sorrindo é momentâneo, ser feliz é contínuo.

Você crê que em seu destino está sendo articulado por arquiteto renomado que te desenha em cada traço.

Você é tímida, observadora e reservada, transforma a sua confiança numa tarefa árdua, não há espaço para pessoas amargas, você é rosa sem espinhos, não imagino você magoando nenhum vizinho nem por defesa.

Bela e impressionante é como você reflete sua beleza sem exagero, uma combinação de afeições amorosas e simplicidade, sem neutralidade, esbanja criatividade esculpindo cada vez mais a sua personalidade.

Ha a sua boca… se ao te beijar o sortudo não tiver explosões de fogos de artifícios na mente, por favor não gaste seus lábios atoa, seria uma pena desperdiçar algo tão precioso como o contato romântico numa vontade ambígua de um beijo qualquer, sem paixão, sem encaixe, futuramente sem nome e sem memória.

É lindo seu amor hereditário, ele é altruísta, sincero e raro, amor de mãe é o melhor aconchego, da sensação de sossego.

Observo seus trabalhos, costura panos comuns numa peça incomum pensada fora do acaso.

Ha se eu tivesse esse dom… eu costuraria nossa relação, mas não depente só da minha ação.

A linha que se borda sonhos, é a mesma que costura a vida. —Edna Frigato.