SB Alexandre Santos: RESPEITO PRÓPRIO Hoje em dia uma boa...

RESPEITO PRÓPRIO Hoje em dia uma boa parte dos relacionamentos estão assim:
Para mostrar o "poder", aquisitivo ou de persuasão sobre algo ou alguém, o... Frase de SB Alexandre Santos.

RESPEITO PRÓPRIO

Hoje em dia uma boa parte dos relacionamentos estão assim:
Para mostrar o "poder", aquisitivo ou de persuasão sobre algo ou alguém, ou para "conquistar" o prazer tão desejado.
Redes sociais são muito úteis, porém se bem usadas. Relacionamentos e amizades nas redes sociais, são lindas e perfeitas, pena que na vida real muita coisa seja diferente.
Comentar e curtir as fotos das "amigas" de biquíni e dos "amigos" sem camisa é "bacana", é "legal" porém é conveniente para o seu relacionamento é a pergunta que você tem que fazer a si mesmo.
Amigo, amiga, de verdade é quem está aí do seu lado, é quem está no dia a dia, te ajudando a superar cada obstáculo, é quem ouve seus desabafos, é quem te da força para vencer mais um dia, é quem te põe no ombro e te carrega quando necessário, amizades em dias de festa é fácil encontrar.
Valorize quem está do seu lado, quem atura suas "loucuras", quem te conhece e mesmo assim escolhe você todos os dias, quem se desdobra pra te ver feliz, pra te fazer feliz e para estar feliz.
Ter novos amigos é sempre bom, é ampliar conhecimentos e laços afetivos. Mas ter "contatinhos" como se fossem botes salva vidas é admitir que você próprio não confia e nem está pronto para ter uma relação.
Caráter não depende de ninguém, muito menos de classe social, lembre-se disso, antes de pensar em estar enganando seu parceiro ou parceira trocando anos de relacionamento por uma breve escolha errada em suas redes sociais, confiança vem com atitudes e não com palavras, respeito, amor e carinho naturalmente são recíprocos e a lição mais importante que devemos tomar, não faça para o teu próximo tudo aquilo que julgas errado ou de natureza duvidosa.
Em qual fase da sua vida você se encontra, na fase das baladinhas ou na fase de encontrar alguém para levar um relacionamento sério?
É muito importante que você identifique está fase da sua vida, pois assim relacionamentos consistentes serão criados com mais frequência.
Não há mal em curtir a vida quando se sabe o que quer, a maturidade e a empatia faz com que sentimentos de decepções amorosas sejam poupadas.
Amor e respeito ao próximo é a maior demonstração de amor e respeito próprio.
Ame-se, valorize-se, respeite-se, viva intensamente a cada momento somando e sendo luz por onde passar.

Inserida por SBalexandresantos