đ€đŁđ»ââBom diaaa! HĂĄ certas... DanielaOliveira1008

đ€đŁđ»ââBom diaaa! HĂĄ certas situaçÔes que nos fazem perder o chĂŁo, a tristeza atĂ© dĂłi. Mas o cuidado de Deus Ă© tĂŁo lindo e silencioso, que quando pensamos que nĂŁo hĂĄ mais saĂda, Ele nos ensina a remar e nos mostra a imensa força que temos, por isso nĂŁo perca a fĂ©, tudo irĂĄ voltar ao normal, Deus estĂĄ no banco de nossas vidas.
*Vamos remar, hoje Ă© sexta-feira, simboraaa meu povo!*
"Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus Ă© por nĂłs, quem serĂĄ contra nĂłs?" *Romanos 8:31*đŁđ»ââïžđ€ïž
