Rafael Domingues: Muitas vezes, procuramos pessoas ao...

Muitas vezes, procuramos pessoas ao escuro, ou jogamos na mão da sorte, e ate com olhos vendados como se fosse arriscar escolher no maço do baralho a carta dama de copas aleatoriamente misturada a réis e valetes. Mas para o coração não é bem assim que funciona, o seu destino esta vedado ao encontro de almas, no brilho do olhar, na forma que os lábios se movem para falar, para sorrir, a delicadeza das mãos gesticulando. O sincronismo fascinante que se desenha em sua mente, como magia agindo no seu intimo, de como um véu sobre posto ao rosto de uma princesa, e que quando revelado sua fase, a beleza junto com sua ternura, a fazem a mulher que você sonhava ao seu lado, lutando, te fortalecendo, sendo uma verdadeira aliança, não de corpo, mas de espírito, que seguira em outras vidas.
Ja tivemos sonhos realizados, pesadelos vividos, frustrações superadas, e depois ate deixamos de acreditar em sonhos, mas a vida sempre nos mostra que a felicidade esta dentro de nós mesmos, e a busca é interna, e quando encontramos a harmonia dentro de nós, as portas se abrem novamente para sonhar, desejar, conquistar, e quando isso se materializa na forma de alguém especial que vem para somar, as cores primarias do mundo voltam a tonalidade mais forte, fazendo a paisagem que estava apagada a sua frente por um tempo, voltar a te fazer querer aprecia-la novamente. Assim como o amanhecer te mostra que voce vive, e que o por do sol te mostra que voce venceu mais um dia, te prazenteando de sua beleza, da mesma forma que a lua te ilumina ao cair da noite, trazendo paz.
Sensações evidenciadas ou que revivemos ao longo de nossas vidas e somente com o tempo, conseguimos enxergar toda essa metamorfose que vivemos, simplesmente na busca de sermos felizes e não percebemos que ja somos.

Inserida por rafaelsma