Iolanda Santana: Difícil definir alguém indefinível, e...

Difícil definir alguém indefinível, e acho que sei por que posso dizer isso de você, porque somos extremamente parecidas, e é complicado falar de nós mesmo não?
Bom, vou dizer o que você mostra aos olhares cuidadosos, afinal não é qualquer um que consegue ver sua essência.
Abrir o coração pra alguém entrar é quase que um desafio, mais quando isso acontece você doa o carinho, a amizade, o cuidado, o amor.
Ser humano como você, com um coração tão generoso é raro, e eu me sinto completamente lisonjeada por hoje poder te chamar de amiga, por saber que posso contar, sempre dizemos isso, não sabemos como ou quando exatamente nos tornamos amigas, mas por algum motivo isso aconteceu, e acredito que algumas amizades são muito mais do que encontros de pessoas, é quase como encontro de almas. Almas que brigam, que xingam, mas que acima de tudo querem o bem uma da outra, se posso resumir nossa amizade em uma palavra essa seria: Reciprocidade.
Muito obrigada por eu me sentir cuidada, e por ter me dado esperança de acreditar nas pessoas, acreditar que ainda tem gente boa no mundo pra gente conhecer, e que algumas vezes elas estão convivendo com a gente todo dia. Você é Especial!

Inserida por IoIoSantana