Peregrino correa: Mil tons Passamos a vida procurando uma...

Mil tons

Passamos a vida procurando uma nota que faça vibrar o fundo da nossa alma e nos desperte e ilumine: para a nossa jornada rumo a evolução.
Só que nos esquecemos que junto de nós, tem sempre alguém vibrando com uma ressonância incrível, pensando sempre em nosso bem, felicidade e sucesso.
Devemos sempre estar atentos a esses tons, mesmo que não faça nenhum ruído, porque são eles que nos alavancam e como uma orquestra nos inspiram na caminhada, nos dão força para continuar olhando o horizonte e estão sempre prontos para nos ajudar a levantar, a nos dar um abraço, um afago e um sorriso cativante: expressando alegria e contentamento pela nossa existência...
Quantos tons vão surgir pela frente, mas mesmo que apareçam mil tons, vai ter sempre um que vai ficar em nossa mente, em nossos sentimentos e guardadinhos no fundo de nosso coração, porque esse foi especial por ter despertado o nosso olhar par o mundo, nos ter dado a verdadeira razão de viver, e de ter nos amado incondicionalmente: esse tom, nesse mim tons misturados, vai ser o que nos acompanharão pelo resto de nossas vidas, por causa desse amor gostoso que deixou em sua melodia, quando fez tocar o nosso primeiro fôlego nessa terra que nos abriga, que o acolheu e que sempre nos receberá para compor um nova melodia e uma inspiradora, canção.
Parabéns Mil tons, por estar tocando nas nuvens, junto ao criador de todas as esferas, e que um dia estaremos formando novas parcerias e arranjos, para dar novas oportunidades para que outros sintam essa vibração e esse toque, para que não desanime e pare, mas que continue essa jornada mágica e infinita: porque essa música divina é Bella e maravilhosa, jamais vai acabar e estará sempre nos inspirando através da lua e nos brilhos das estrelas... Das Belas estrelas...
Namastê.

Inserida por PeregrinoCorrea