Oração com Ação de Graças Em tudo... ministério pãodiário

Oração com Ação de Graças

Em tudo pela oração e súplica, com ação de graças, deixe seus pedidos serem conhecidos por Deus. - Filipenses 4: 6.

Escritura de hoje : Filipenses 4: 6-13

A rara condição cerebral de Judy exigia uma cirurgia delicada. O procedimento arriscado ocorreu na sala de operações de um hospital de pesquisa, com muitos médicos e estudantes de medicina observando.

Pouco antes do início da operação, o cirurgião perguntou: "Você tem alguma pergunta?" Judy respondeu: "Posso orar por você?". Com muitos observando, ela agradeceu a Deus pela grande habilidade do cirurgião, pediu sabedoria a ele, e cometeu a cirurgia nas mãos do Senhor.

Como deve deliciar o coração de Deus quando, sem vergonha, lhe trazemos nossos cuidados com ação de graças! Judy não pediu que Deus poupasse sua vida. Ela tinha certeza de que seu pai celestial sabia o quanto ela desejava viver. Ela simplesmente agradeceu a Ele pelo conhecimento e habilidade do cirurgião e confiou-se aos cuidados especiais do Grande Médico.

Judy conseguiu um novo contrato de vida naquele dia. E esses médicos viram em primeira mão a fé no Deus verdadeiro e vivo. Paulo disse: "Em tudo, por oração e súplica, com ação de graças , que seus pedidos sejam divulgados a Deus" (Filipenses 4: 6). Observe que Deus não promete dar a você tudo o que deseja, mas “a paz de Deus, que ultrapassa todo entendimento, guardará seus corações e mentes por meio de Cristo Jesus” (v.7). Que presente!

Refletir e orar
Oh, que paz muitas vezes perdemos,
que dor desnecessária suportamos,
tudo porque não levamos
tudo a Deus em oração. - Aliviado

A gratidão na oração pode elevar uma carga de cuidado. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario