Anônimo.: Apenas uma carta. E com toda certeza...

Apenas uma carta. E com toda certeza perturbador os pensamentos que tenho em mente, pensar muito no passado, presente e futuro acaba sendo uma rotina torturante... Frase de Anônimo..

Apenas uma carta.
E com toda certeza perturbador os pensamentos que tenho em mente, pensar muito no passado, presente e futuro acaba sendo uma rotina torturante.
Não sei se um dia eu consiga descrever tudo o que sinto, e uma tempestade de sentimentos, e como se eu tivesse em alto mar e a chuva caísse de uma forma devastadora e cruel.
Cada dia que passa eu sinto que cada vez mais eu consigo me perder dentro de mim mesma, em um vazio obscuro, que me leva ao fundo do poço, e me faz desacreditar de tudo em que um dia eu fui capaz de acreditar. Um vazio que e preenchido por sentimentos incapazes de serem explicados por mim.
Eu não sei o que estou fazendo aqui escrevendo isso, eu só sei que precisava de alguma forma dizer o quanto eu estou vazia, mas ao mesmo tempo estou cheia, as coisas estão dando errado, e por incrível que pareça, eu me acostumei com essa visão de vida, e isso me assusta da mesma forma em que meus pensamentos me dominam o dia todo.