Glaudiston Sales: Descobri que riqueza mesmo é viver com...

Descobri que riqueza mesmo é viver com o suficiente para as minhas necessidades e um pouco de conforto.
Que prefiro poucos amigos ao invés de muitos seguidores.
Que a felicidade não brota sozinha, tenho que cultivar e cuidar mais de mim. Descobri que meus sonhos são só meus, posso até compartilhar, mas a realização deles só dependem de mim.
Também descobri que muitos não entenderam minhas escolhas mas devo seguir em frente pelo meu futuro, porque eu mereço! Que se não der certo, ora pelo menos arrisquei em tentar ser feliz com isso!
Sei que nem tudo que escrevo faz tanto sentido pra alguns, mas pra outros é a expressão de sentimentos transcrito em algumas frases. Tambem descobri que o desabafo com diário é melhor do que amigo incompreensível. Que se reinventar é mais fácil do que se imagina e que persistir faz parte do quebra cabeça chamado descobrir.
Descobri tantas coisas sobre mim mesmo, sobre os outros, sobre a vida... Bom também descobri que aprendo todo dia, seja alegre ou triste, sorrindo ou chorando, sozinho ou acompanhado.
Não posso deixar de ser quem sou. Não posso mudar por ninguém a não ser eu próprio. E se isso acontecer algum dia, também será mais uma descoberta!

Inserida por GlaudistonSalles