Ministério pãodiário: Pequena fé em um grande deus Se você...

Pequena fé em um grande deus

Se você tem fé como um grão de mostarda, dirá a esta montanha: "Mova-se daqui para lá e ele se moverá". - Mateus 17:20

Fé - todos nós desejamos ter mais, especialmente quando enfrentamos problemas montanhosos. No entanto, a maioria de nós é bem praticada na fé. Nós nos sentamos em cadeiras sem verificá-las; usamos fornos de microondas sem analisar como eles funcionam; colocamos as chaves nas portas e esperamos que elas abram. Não saímos por aí gemendo: "Se ao menos eu tivesse mais fé em cadeiras, em microondas, em chaves." Dependemos desses objetos porque os vemos como confiáveis ​​- não porque tenhamos desenvolvido grandes sentimentos de confiança.

Jesus não disse a Seus discípulos: “Tende mais fé em Deus.” Ele simplesmente disse: “Tende fé em Deus” (Mc 11:22).

O professor da Bíblia Stuart Briscoe escreve: “A fé é tão válida quanto o seu objeto. Você poderia ter uma tremenda fé em gelo muito fino e se afogar

. . . . Você pode ter muito pouca fé no gelo muito espesso e estar perfeitamente seguro ”.

Muitos cristãos têm fé na fé e não fé em Deus. Ao enfrentar provas, eles agonizam para alcançar a fé do tamanho de uma montanha. Mas Jesus ensinou que a fé do tamanho de um grão de mostarda é suficiente, se plantada no solo da grandeza de Deus.

Qual é a sua montanha hoje? Assim que você planta sua semente de mostarda de fé em Deus, sua montanha se torna Sua responsabilidade - e você pode descansar em Sua fidelidade.

Tenha fé em Deus, o sol brilhará,
Embora as nuvens estejam escuras hoje;
Seu coração planejou seu caminho e meu,
Tenha fé em Deus, tenha fé sempre. —Grande

Tenha fé em Deus - não fé na fé. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario