Ministério pãodiário: Linha de Bacias Hidrográficas Nós...

Linha de Bacias Hidrográficas

Nós também fomos uma vez tolos. . . . De acordo com a Sua misericórdia Ele nos salvou. - Tito 3: 3,5

Minha esposa e eu estávamos dirigindo para o leste em uma faixa remota da rodovia canadense que se estendia entre Wawa, Ontário, e o vizinho Chapleau. A estrada do norte cênica corta através de uma floresta de pinheiro vermelho, pinheiro, álamo e choupo. No terreno arborizado, há linces, lobos, alces e muitas rochas.

À medida que subíamos um aumento gradual, vimos uma placa que dizia: Linha de drenagem. Todas as águas que caem ao sul fluem para o Oceano Atlântico. Todas as águas que caem ao norte daqui fluem para o Oceano Ártico. Nós estávamos bem na linha divisória. O ponto em que uma gota de chuva caiu fez toda a diferença quanto ao seu destino final.

Aceitar ou rejeitar a Cristo pode ser uma espécie de “divisor de águas”. No momento em que o recebemos, começamos a desfrutar de uma nova vida (João 3: 7-16). Como novas criações de Cristo, estamos no caminho que leva ao céu. Se continuarmos a rejeitá-lo, no entanto, estamos destinados ao inferno.

Se você pediu a Jesus para perdoar seus pecados, você pode olhar para a linha divisória mais importante de todas. Você é uma parte permanente da família de Deus, habitada pelo Espírito e guiada por Sua Palavra. Louve a Deus pela diferença que Seu Filho Jesus Cristo faz!

A grande linha divisória da vida
É o que fazemos com Cristo, o Filho de Deus;
Rejeitá-lo levará ao inferno - recebê-
lo é o céu iniciado. - Hess

O que você decide sobre Cristo determina seu destino. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario