Ministério pãodiário: Espere uma bênção Fiquei contente...

Espere uma bênção

Fiquei contente quando me disseram: "Vamos para a casa do Senhor". - Salmo 122: 1

Quando uma pessoa pisa fora de um serviço da igreja reclamando sobre a qualidade da música, a duração dos anúncios, ou um sermão mal entregue, ele mesmo pode ser o problema.

Receber pouco ou nenhum benefício de um culto de adoração é como entrar em uma enorme loja de departamentos e sair com um item de 99 centavos. Literalmente centenas de milhares de dólares em mercadorias estão disponíveis, mas o comprador levará consigo apenas o que ele preparou para comprar.

Se entramos em um culto na igreja esperando uma bênção, demos o primeiro passo para receber um. Se nós participamos com um desejo genuíno de ouvir Deus nos falar através das Escrituras, nós certamente sairemos com nossos corações cheios. Mas estamos fadados a nos afastar de mãos vazias se simplesmente sairmos do senso de dever, comparecermos com uma atitude crítica ou tivermos má vontade para com o pastor ou com os outros membros.

Da próxima vez que você for à igreja, vá no espírito do salmista, que declarou: “Fiquei contente quando me disseram: 'Vamos para a casa do Senhor'” (Sl 122: 1). Então os hinos de louvor, a comunhão dos crentes e a pregação da Palavra abençoarão sua alma!

A casa de Deus deve ser um lugar
para louvor e reverente oração;
Deixe pensamentos sagrados seu espírito preencher
E se curvar diante de Deus lá. HGB

Para ser alimentado espiritualmente, vá à igreja com um bom apetite, não uma má atitude! Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario