Ministério pãodiário: Pontes da Graça Eles partiram...,...

Pontes da Graça

Eles partiram. . . , regozijando-se por terem sido considerados dignos de sofrer vergonha por Seu nome. - Atos 5:41

Imagine por um momento que você está dirigindo pelo deserto no sul da Califórnia e verá a magnífica ponte Golden Gate atravessando o leito seco de “Three Frogs Creek” nos arredores de “Turtle Soup Junction”. Que visão ridícula isso faria estar!

Assim também, o Senhor nunca mostra Seu poder e graça em um tempo ou lugar inadequado, mas Ele sempre provê de acordo com a dificuldade da hora. Ele não dá força até que seja necessário.

Nós estremecemos ao pensar no que alguns dos filhos de Deus têm que suportar por causa de sua fidelidade ao Salvador. Muitos escolheram o caminho do sofrimento intenso em vez de seguir a linha de menor resistência. Eu me pergunto, faríamos o mesmo?

Naturalmente, o Senhor não nos pede para fazer tal compromisso antes que seja necessário. E podemos ter certeza de que, se tivermos que sofrer por amor a Ele, Ele proverá tudo o que precisamos para suportar a dor.

Como servos de Cristo, podemos dar um passo de cada vez e ter a certeza de que, se chegarmos a uma ravina seca ou a um rio crescente, as pontes de graça do Senhor serão perfeitas para nos permitir uma passagem segura para o outro lado.

Cada dia Deus envia Seu auxílio amoroso
Para fortalecer você e eu;
Precisamos usar o suprimento de hoje
E deixar o amanhã ser. —Anon.

Deus dá graça suficiente para cada tentativa que enfrentamos. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario