Ministério pãodiário: Oração, trabalho e louvor Jejuamos e...

Oração, trabalho e louvor

Jejuamos e imploramos a nosso Deus por isso e Ele respondeu nossa oração. - Esdras, 8:23

Os pés de uma garota haitiana de 12 anos estavam tão deformados que ela estava andando sobre os tornozelos. Ela perguntou a alguns missionários se eles poderiam ajudá-la, mas o pai da menina, que procurava conselhos de um professor de vodu, se recusou a deixar os médicos operarem.

Então os missionários começaram a orar fervorosamente para que Deus interviesse. Depois de dois dias, o pai voltou com a filha e deu permissão para a cirurgia. Pouco antes da operação, a jovem apontou para o coração e disse: "Não tenho medo, porque coloquei Jesus aqui mesmo". A operação foi bem-sucedida e todos os que sabiam sobre essa situação elogiavam o Senhor por Sua resposta à oração. .

Vemos uma ordem semelhante de eventos em Esdras 8. Os israelitas tiveram que transportar uma grande quantidade de ouro e prata para Jerusalém. Isso os tornou vulneráveis ​​a ataques de bandos criminosos ao longo do caminho. Então as pessoas jejuaram e oraram até receberem a garantia da proteção de Deus. Então, depois de tomar todas as precauções, eles partiram em sua jornada. Chegando em segurança em Jerusalém, ofereceram sacrifícios de ação de graças ao Senhor.

Oração, trabalho e louvor - é uma combinação que honra a Deus.

Não entregue a fé e a coragem,
nem saia do lugar da oração;
Para o Deus da terra e do céu
sempre encontra seus filhos lá. —Anon.

Ore como se tudo dependesse de Deus; trabalhe como se tudo dependesse de você. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario