Ministério pãodiário: A reunião final Em Cristo todos serão...

A reunião final

Em Cristo todos serão vivificados. . . . Cristo as primícias, depois aqueles que são de Cristo em sua vinda. - 1 Coríntios 15: 22-23

O artigo da revista Newsweek chamou de "a reunião final". Seria um encontro de veteranos de guerra? Talvez um banquete em homenagem aos ex-presidentes vivos de nosso país? Não, não era nada disso - apenas um boato de que os membros sobreviventes do grupo de música popular dos Beatles e Yoko Ono, viúva do falecido Beatle John Lennon, estavam “pensando em fazer algo juntos novamente”.

Para aqueles de nós que se lembram do abuso de drogas e da moral decadente da revolução cultural da qual os Beatles faziam parte, esse rumor não deixou nenhum entusiasmo. Mas há outra reunião que chama a atenção dos seguidores de Cristo, quer a mídia a considere noticiosa ou não.

Nós antecipamos com corações elevados a reunião final que acontecerá quando Jesus Cristo voltar para reunir toda a família de Deus. Crentes mortos serão ressuscitados primeiro (1 Tessalonicenses 4:16). Então, juntamente com os crentes que vivem em todos os lugares da terra, todos estaremos unidos a nosso Senhor para desfrutar para sempre o esplendor de Sua presença (v.17).

Mas somente aqueles que depositaram sua confiança no Salvador redentor e salvador, o Senhor Jesus, participarão desse evento emocionante. Você vai estar na última reunião? Certifique-se de hoje! —VCG

Chamado para encontrá-lo no ar -
Minha alma, olhe para cima e cante!
Nenhum mundo sórdido para te atormentar -
Para sempre com o rei! —Bregenzer

Entre os cristãos, não há separações permanentes. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario