Ministério pãodiário: Bem vinda? Não segure a fé de nosso...

Bem vinda?

Não segure a fé de nosso Senhor Jesus Cristo, o Senhor da glória, com parcialidade. - Tiago 2: 1

Muitos anos atrás, quando meu pai, Dr. MR De Haan, foi presidente da Radio Bible Class, um ministro bem conhecido veio ao nosso escritório. Inicialmente fiquei impressionado com a presença deste visitante ilustre.

Minha impressão logo começou a mudar, enquanto eu o ouvia falar de si mesmo. Ele parecia exemplificar o que o apóstolo Paulo disse que um cristão não deveria fazer, isto é, “pensar mais em si mesmo do que deveria pensar” (Romanos 12: 3).

Quando meu pai perguntou ao notável pregador de opinião sobre outro pregador na mesma cidade, ele ridicularizou o ministério do homem para aqueles que viviam “do outro lado dos trilhos”. Nunca me esqueci desse incidente.

E as nossas atitudes? Há favoritismo em nossas igrejas? Estamos tão interessados ​​no “baixo e no exterior” quanto no “para cima e para o exterior”? Saudamos os que estão no primeiro degrau da escada social com o mesmo entusiasmo que mostramos àqueles que têm riquezas e gozam de prestígio mundano?

Os cristãos nunca devem negligenciar uma alma necessitada. O Senhor não fica satisfeito quando demonstramos favoritismo indevido a alguns e desprezamos os outros.

A palavra é bem-vinda impressa no boletim da sua igreja? Isso se aplica a todos?

Ninguém é excluído do círculo da graça de Deus.
Não podemos ir além de Seu amor e cuidado;
Por que, então, fechamos nossas mentes e afastamos nosso rosto
de todos os que no evangelho têm uma parte? - Hess

Um coração que está aberto a Cristo estará aberto para aqueles que Ele ama. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario