Ministério pãodiário: Conexão direta O Senhor ouvirá quando...

Conexão direta

O Senhor ouvirá quando eu chamar a ele. - Salmo 4: 3

A edição de Natal de 1993 da revista Newsweek publicou um artigo sobre anjos, um tópico bastante surpreendente para se encontrar em uma publicação secular. Como seria de esperar, porém, muitos pontos estavam em conflito com as Escrituras.

Por exemplo, o professor Robert Ellswood, especialista em religiões não ortodoxas, fez esta afirmação: “Com os anjos ao redor, as pessoas sentem que não precisam incomodar um Deus Todo-Poderoso para obter ajuda.”

E André D'Angelo, um ministro em Carmel, Califórnia, sugeriu que Deus é como o CEO de uma grande corporação, e "um anjo é como um bom secretário executivo".

Nosso pai celestial está tão ocupado operando o cosmos que não pode ser incomodado com nossos pedidos de ajuda? Não o Deus da Bíblia que se revela como o único Deus verdadeiro - aquele que sustenta os inúmeros aglomerados estelares em toda a sua imensidão e ainda nota a queda do pardal. Ele nos convida a conversar com Ele até mesmo sobre nossas preocupações triviais.

É verdade que os anjos servem a Deus e ajudam os crentes (Hebreus 1: 13-14), mas não precisamos da ajuda deles para chegar ao Pai Celestial. Podemos nos comunicar diretamente com Ele (4: 14-16). Com o salmista também podemos dizer: “O Senhor ouvirá quando eu clamar a ele” (Sl. 4: 3).

Para a oração respondida, agradecemos a você, Senhor;
Nós sabemos que você está sempre lá
Para nos ouvir quando chamamos você;
Somos gratos pelo seu cuidado. JDB

Deus nunca está ocupado demais para ouvir seus filhos. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario