Nunca foi tão difícil encarar as... Álefy Freitas

Nunca foi tão difícil encarar as coisas da vida.
Ainda mais quando você já está acostumado com tanta frieza ao seu redor. Querer ver as coisas mudarem, mas ao mesmo tempo, não ter coragem de arriscar outra vez.
Dentro de cada pessoa existe sentimentos raros, que as vezes são extintos por míseros sentimentos comuns. Sentimentos raros, que saem do fundo do coração; em forma de gestos, olhares, ações... muitas vez eles se extinguem por uma mau correspondência, por não ter sido colocado pra fora no momento certo, ou até mesmo por não ter sido posto pra fora de forma gratuita. Muita vezes eles existem, e pulsam forte, quase saem pela boca, apertam o peito...
Essa é a pior parte; é como se você se tornasse uma pessoa muda, indiferente a dor dos outros. Você começa a se tornar um ser frio e omisso. Mas, existe muita bondade em você, existe coisas grandiosas, que talvez tenham sido desperdiçadas ao longo da vida, e isso não significa que estás morrendo por dentro. E sim que estas bem vivo e precisando de ajuda, ou até mesmo ser a ajuda de alguém.
Quando isso enfim acontecer, verás que valeu a pena ser justo, e que serás muito feliz por ter sido honesto com sigo mesmo. Encontrarás sempre pessoas que te olharão de forma admirável, e que te dirão palavras como anjos mensageiros de Deus, outras que sem falar uma palavra sequer te darão forças. Fostes gerado na culpa, mas liberto na bondade. Tenha bom ânimo, isso vai mudar. - Álefy Freitas (jogando palavras fora).