E todos os dias a gente muda um pouco!... Antonia Leite (Landa)

E todos os dias a gente muda um pouco!

Sim, envelhecemos, aprendemos, amadurecemos um pouco mais. Mudamos a cor das unhas, dos cabelos, o estilo de vida, o peso aumenta, diminui.
As pessoas que conhecemos no caminho deixa um pouco de si em nós.
Acredito que querer está em constantes mudanças pode ser muito positivo, contanto que as mudanças sejam saudáveis, pode caracterizar o amor próprio, amor pela vida, satisfação pelos bens que Deus proporciona e essas alegrias nos estimula à mudanças externas que nos traz mais satisfação.
Mas, existe uma mudança extraordinária que as pessoas que estão distante de nós talvez não consigam perceber, ela é mais perceptível às pessoas que estão à nossa volta, que trabalham conosco, estudam, moram na mesma casa.
Especificamente, a nossa família, parentes, amigos próximos, e outros.
A mudança da alma, o crescimento em Cristo, a beleza interior que sempre será superior a exterior, a beleza exterior pouco a pouco é deteriorada, a interior nos aproximará de DEUS.
Deixar-se passar pelo processo de "modelagem" interior, é permitir que o Espírito Santo de Deus MOLDE, CONSTRUA e FORTALEÇA O NOSSO CARÁTER, É A MELHOR MUDANÇA QUE PODEMOS VIVENCIAR.
É saber que estamos sendo preparados para morar numa "CASA", onde a perfeição reina, onde todos não apenas se respeitam, mas se Amam.
Saudade de um Lar, onde nunca estive LÁ, mas no Céu eu quero chegar.
1 Co 2.9