Luze Azevedo: "ah!!! é isso?" tudo começou...

"ah!!! é isso?"

tudo começou quando eu nasci.

é uma sensação muito estranha, uma mistura de alegria e tristeza quando se descobre o real sentido.

leva-se muitos anos para entender que um ser humano pode abranger ideias e sentimentos muito contraditórios ao mesmo tempo. e eles não estão separados; eles nem se seguem muito. apenas vivem em você. para esclarecer o que eu amo, para fazer o que é incrível, para entender minha confusão ou minha tristeza e ainda continuar, eu sigo minha intuição. tenho muitos rituais que eu amo seguir; e, eu amo quebrar os rituais, também. então eu não sou um prisioneiro da construção do meu dia. mas, sigo meu nariz.

por vezes, gasto muito tempo vagando quando realmente tenho que trabalhar. acordo de madrugada e acho que tenho coisas pra fazer, não tenho! não as acho e não faço. escrevo!

sempre digo ao meu eu - “é, este deve ser o trabalho que preciso fazer agora, antes de fazer aquele outro trabalho.” realmente, eu acho, quanto mais eu trabalho e quanto mais eu vejo o que a minha vida é, mais simples ela se torna - e muito elementar.

folhear a vida, se preparar para uma nova que está chegando. isso é o combustível. o que me tira sono e me devolve os sonhos. é claro, a essência da vida das pessoas, o que acontece com elas em várias centenas de palavras e algumas fotos: o meu Bom Dia!

é realmente uma maneira extraordinária de começar o dia. para ver qual é o alcance do esforço humano. em receber e retornar
então quero dizer, é muito chato, na verdade. se a maioria das pessoas vivessem, elas diriam: "ah, é isso!"

1 compartilhamento
Inserida por LuzeAzevedo