A redenção Pessoas estragadas por... Willian Borges

A redenção
Pessoas estragadas por dentro, pessoas que escondem quem são pelo menos parte do tempo, enterrando uma parte si tão fundo que as vezes precisa lembrar que ela existe. E às vezes queremos esquecer quem somos de uma vez. Gosto de fingir que estou sozinho, completamente só. Talvez, depois de um apocalipse ou de uma praga. Sem sobrar ninguém para eu fingir que sou normal, sem precisar esconder quem realmente sou, isso seria libertador, sei que não sou o único a apreciar a solidão.
Obs: adoro Dia das Bruxas Halloween dia 31 de outubro a única época do ano onde Todos usam máscaras não só eu, muitas pessoas esperam esse dia para vestir suas fantasias acham engraçado fingir ser um monstro, e eu passando a minha vida fingindo não ser um.
Irmao,amigo, namorado, fazem parte da minha coleção de fantasias algumas pessoas pode me chamar de fraude, mas eu me vejo como o Mestre dos disfarces.Sem falar que as pessoas fingem muitas das interações humanas, mas eu sinto que finjo todas, muito bem! Escuridão algo que me fascina me encanta, pois nela acontece coisas que ninguém vê e isso a deixa incrivelmente assustadora. Meu lar é minha mente. Maioria das pessoas não tem facilidade para lidar com a morte, mais eu não sou como a maioria das pessoas,é o luto que me deixa desconfortável, só não entendo, tanta comoção. Por isso é difícil fingir isso, nesses casos óculos escuros são bem uteis. As vezes manter a expressão de pena por alguns minutos que seja, se torna um desafio. Vejo que as pessoas se conectam de várias formas, amizade, romance. Ligações humanas geralmente geram complicações, compromisso, compartilhar, talvez por isso não deixei por muito tempo alguém se aproximar de verdade, de quem realmente sou.Eu estou ficando cansado e preciso de alguém para começar a mostra quem eu sou, todo o mundo está mundado, mas eu nao sinto o mesmo. Há tão pouco tempo você tenta entender quem eu sou e que estou, tentando fazer movimentos para continuar no jogo. E tentando fica ao menos acordado, tentando ao menos lembrar do meu nome. De alguma maneira me perdi no meio dessas páginas vazias, de um livro cheio de dor e morte. Lendo como morremos sozinhos. Continuei lendo ate o fim, por todas as coisas que fiz, por todas as pessoas que já errei. Em sonho ate minha morte vou vagar.!