Maximiliano Wouters: PENSAMENTOS EM 28/11/2018 1 - Se algumas...

PENSAMENTOS EM 28/11/2018

1 - Se algumas maldades têm jeito, elas também terão solução, mas muitas maldades não têm jeito nenhum e se quer nem mesmo perdão, que diria então solução.

2 - Para quase todas as coisas se tem um jeito e também se tem uma solução, mas para as que não tem jeito nenhum o que somente restará será uma insolúvel solução.

3 - A oração mais curta de perdão é aquela que Jesus disse na cruz, perdoe, pois, eles não sabem o que fazem.

4 - O maior amigo de um homem é justamente o seu maior contestador, pois pelo que se sabe somente eles poderiam saber tanto a nosso respeito, e exatamente por isso, poderão também enxergar a nossa dor e o nosso sofrimento nos momentos mais tristes das nossas vidas.

5 - Quem não teme a solidão jamais estará sozinho.

6 - É somente na medida do envelhecimento que conseguimos enxergar a verdadeira passagem do tempo que sempre terá uma entrada, mas nunca terá outra saída que não seja a própria morte.

7 - Quem diz que não tem nenhum medo de morrer, na etapa derradeira da sua vida irá confirmar de fato se essa sua afirmação era verdadeira ou falsa.

8 - Quem acredita em tudo que houve poderá fatalmente um dia ser vítima do seu excesso de credibilidade.

9 - Dizem que para morte não existe nenhuma solução e quanto mais a renegarmos maior ela fica.

10 - Nem o maior super-herói do mundo conseguirá voltar no tempo, entretanto, todos nós encontraremos o seu final, pois a verdadeira lógica do tempo é a sua própria razão de existir.
fim

1 compartilhamento
Inserida por Maximilianowouters