O sacrifício não Reconhecido Poucas... Franci Farias

O sacrifício não Reconhecido

Poucas horas antes de sua morte naquele getsemani ele indagava: Pai se queres afasta me esse cálice, Mas por toda via Seja feita a tua vontade,Ele é Santo mas na Cruz em sangue tornou se maldição,Não poupou se despojando assim de toda sua glória para livrar nos da praga do Pecado.
Sim! Ali não foi o Fim, Apesar do Consumado, Ali foi apenas um começo da mais bela história de amor, resgate...
Foram quebradas as correntes,ideologias,superstições... Não estou falando de fé,Mas de um Fato existente mas não reconhecido.
Pois o corpo da Igreja é ele,Mas andam dizendo por ai que denominações são Igrejas e ai de não congregar, A paga foi ele, Mas o dizimo apesar de não ter nada a ver com isso ainda tem status de dívida entre Deus e o homem..
Lembras que jorrou Sangue e Água do peito de nosso salvador? Um sangue nos purificou a água nos batizou eternamente, E isto não é mera simbologia,Sepultados fomos nele,Para assim reinarmos juntos com ele,Que lindo não? Pena que a soberania desse sangue sacrificial não chegou ao coração de muitos irmão que ainda vivem no jugo da religião,Essa a pior praga da existência humana.
O sacrifício já foi feito, O preço já foi pago e você,Somente você pode escolher em quem depositar sua esperança.

Texto de Franci Farias