Hámilson Carf: Saudações meu Anjo! É com muito...

Saudações meu Anjo!

É com muito carinho que redijo estas poucas linhas, coração desaguando nesta tinta de caneta. Dedos, alma, palavras... Todos interligados neste propósito de descrever toda esta interna euforia em mim. É, em cada batida deste coração, sinto uma explosão de expressões por você. E ainda assim, nenhuma palavra ou, frase tem o sentido exato de tudo o que eu gostaria de expor a você.
Ando meio perdido em mim mesmo, respirando um ar de constante querer. Querer o teu sorriso por perto paralisando meus sentidos, querer tua voz ecoando em todas as frequências da minha atenção. Querer o calor do teu abraço aquecendo toda nevasca de solidão em mim. Este querer, está mais além do meu querer de nada querer!! Já surpreendi a mim mesmo olhando para o nada e, imaginando tudo ao teu lado. De repente tudo parece tão mais interessante com você, nem sei ao certo como isso é possível, eu estava tão acostumado a ver o mundo segundo minha própria ótica e, agora este mesmo mundo parece algo tão sem sal, sem tempero se imaginado, planejado ou, idealizado sem você.
Meu romantismo paralítico durante tantos anos, voltou a andar, tocar, correr entre os jardins da esperança, colher flores de "Bem me quer". Os "olhos do coração" voltaram a enxergar aquela beleza apagada, lá na escuridão do desacreditar. Em contato direto com o meu interior, percebo que o amor em mim nunca morreu. Escondeu-se nas minhas fortalezas, esperando eu creio, aquele sorriso avassalador, como a luz do sol tão esperada após longos invernos, e veja só que maravilhoso iluminar!! Teu sorriso arrebatando-me, despertando meus sonhos, encorajando meu coração a vir para fora.
Mesmo que não fosse tua intenção, tens minha gratidão! Nesta vasta escuridão em mim, foste a luz que guiou-me para fora dos meus medos, fez-me sonhar, sentir, querer, amar! A leveza que tua existência me traz, faz com que minha vontade de voar, seja maior do que o meu medo de cair.
Te tornaste a mais intensa de minhas emoções, o mais sublime pensamento e, a mais desejada realização. Você não é apenas especial, é ESSENCIAL!
Acredite, mesmo que a vida me desse o universo, não chegaria nem perto da alegria de ter ou, ser parte do teu mundo.

(Carf, 2014)

E que o romantismo NUNCA morra em mim.

1 compartilhamento
Inserida por HamilsonCarf