Lindemberg Cruz: Corpo pesado.. sei que é pesadelo.. mas...

Corpo pesado .. sei que é pesadelo .. mas os meus são bem reais ..
Tento acordar e não consigo..
Um homem anda ao meu lado em meio a árvores .. parece meu pai ! Não consigo ver o rosto! Mais de repente não é ! Surgem dois homens ao longe .. sinto receio.. uma coisa ruim .. Vários vergalhões de metal com pontas grossas tipo lanças, são arremessadas sobre meu corpo, e sobre o homem que me ponho a frente à proteger !
Mas nenhuma nos atinge ..
Uma coisa louca sem sentido, os homens que estavam ao longe de repente estavam perto !
Seus rostos eram feios, prefiro não descrever, mas não me amedronto, tento me mover e ao mesmo tempo não consigo fazer nada !
O homem atras de de mim dizia:
pegue a lança !
Pegue a lança !
Foi quando consegui me mover retirando uma enterrada ao chão ...
Nesse momento os homens feios parecem temerem a mim e correm !
Saio em busca deles em meio a vegetações diferentes sem sentido.. até que me aproximo de um .. o homem que eu protegia mandava arremessara lança se não morreríamos ...
Findei que lancei a uma certa distância em sua cabeça feia .. quando me aproximo já n existia lança alguma.. mas um buraco enorme em sua cabeça.. E o outro sumiu do nada !
Procuro o homem a quem protegi mas não o encontro ... e acordo ofegante e com dores fortes nas têmporas da cabeça ! Tomo água ..
E me ponho de joelhos no chão a orar e repreender todo mal em nome do senhor jesus ! ( arrepios em meu corpo quando quando repreendo o mal )
Espíritos ruins, seja lá o que for o bem sempre prevalece !! Se Deus é por nós ! Quem será contra nós !

1 compartilhamento
Inserida por berg_cruz