Léo Poeta: A vida é engraçada e viver é ter a...

A vida é engraçada e viver é ter a arte do articular diversas situações durante nossa vida, nela, nos deparamos com todo tipo de situações e elas nos fazem refletir tudo que somos e que vivemos.
Observamos aquelas pessoas que interagem conosco independentemente do que fazemos ou publicamos, porque está na moda é bom, e sabemos que é importante está incluído nos meios sociais, profissionais ou informais.

Observamos aqueles que interagem em publicações que de certa forma podem ser classificadas como banais, haja vista que um pouco de futilidade nunca matou ninguém.

Observamos aqueles amigos que não importa o que você faça estará ali, vendo, respondendo, dando opinião e se manisfestando, são aqueles que nos admiram e sabem que nós os admiramos.

Observamos aqueles que te conhecem, te consideram, interagem com você, te ligam, te admiram e são capazes de qualquer coisa que te faça bem porque sabem que você faria o mesmo.

Observamos as atitudes que se fazem presente porque está presente é bom demais, e vamos combinar que é mesmo uma delícia poder interagir seja como for, visto que toda forma de comunicação é válida e serve para nos tornar mais experientes.

Nisso tudo, o importante é entender que seja como for, o nosso tempo nos permite interação social em todos os sentidos, cada um faz dela o que quer e a entende como quiser, mas que é mágico tudo isso é! Poder ter a capacidade de se fazer presente em tudo mesmo que alguém ache insignificante. O que importa é o que você acha de si mesmo, o resto pode agregar ou não, depende de você.

2 compartilhamentos
Inserida por LeoPoeta