David Martinez Hernandez: David Martinez Hernandez Escrito Número...

David Martinez Hernandez
Escrito Número B-369
Dezembro 21 de 2017 cátedra de Maria Santíssima, casa oração em durango Medium Juanita Martinez lodo esteve Miguel, Pepe e Davi

E é quando você se dá plenamente aos outros, e é quando deixa de existir essa guerra interna em você, essa guerra que hoje está tão latente no mundo pelo poder, quando você já não luta por um poder, quando a você já não. Te interessa ser reconhecido porque você já sabe quem você é, quando já não se interessa o que pensam os outros porque você já sabe o que pensam de você mesmo, quando você já não precisa tanto de alimento porque te basta com o que você come diariamente, porque você já é Grato, porque você já entende a si mesmo, porque já não é necessário ir dando gritos que te entendam, mas que você já sabe o que acontece em você.

Porque você já não precisa procurar amor, porque você já se ama o suficiente, porque já você não precisa da companhia de tanta gente, porque você já está acompanhado por você mesmo.
Porque você aprecia até uma gota de borrifou, quando cai em uma folha, porque você é capaz de observar até o mais minúsculo que existe, quando você é capaz de se levantar às 6 OU 7 da manhã e ver uma gota de orvalho, Sobretudo hora que vai começar o inverno.
Que não fique bravo porque seu carro esta cheio de gelo pelo ambiente lá fora, pois é maravilha que o senhor pôde mandar, que não te zangue a própria vida, mas que ao contrário te faça feliz.
Que já não procures tantas coisas que pensas precisar, porque o que ele precisa, tu tudo o tens e começar a ver que, além de que tu tudo o tens, podes partilhá-lo com outros.
Conheces o amor? Já te queres a ti mesmo? Já te aceitas? Já existe uma guerra, já cuida da sua saúde? Então já podes partilhar a tua vida com os outros e depois dás-te conta que a podes partilhar com a pessoa mais simples, com a que menos te imaginares.
E você percebe que a moda a inventou o homem, as classes sociais as inventou o homem, a habitação a inventou o homem, sempre procurou o conforto, mas Deus nos deu inteligência para sermos criativos, mas não para nos machucar.
E hoje não só somos criativos para fazer coisas, mas somos criativos para fazer mal aos outros.
E isso é o que faz a diferença, Deus não gosta mais da criatividade, não gosta desse mau uso que fazemos da criatividade, a Deus não gosta que você se ame a si mesmo, não gosta que você se transforme em um ser vaidoso e Frívolo nesse carro amor que você tem a si mesmo, porque então deixa de ser amor.

O amor assim mesmo é, que nos reconheçamos como essência divina de Deus e que nós sejamos capazes de amar nessa dimensão que Deus ama a todos e cada um de nossa, então poderemos entender que todos seremos seres privilegiados na condição que temos.

1 compartilhamento
Inserida por DraJaneCostaRebello