N. Flores: Talvez você tenha sido surpreendido(a)...

Talvez você tenha sido surpreendido(a) por algo inesperado e terrivelmente desagradável. Algo, que não sabe como lidar... talvez falte para você sabedoria, ou até condições físicas para enfrentar a situação... E, mesmo que tudo pareça tremendamente injusto, infelizmente, é a crua realidade.
Olha, ninguém nos garantiu, quando nascemos, que o sol brilharia a cada momento, que o mundo seria perfeito e que a vida seria justa. Não. Nem poderiam, porque, seria uma utopia ignorar que o mal também exista... Infelizmente!
Sei que, às vezes você tem vontade de fechar os olhos contar até 10, ou 1000 que fosse! E então abri-los novamente, e perceber que tudo não foi mais do que um sonho mau; todos os problemas foram afastados e a vida voltava a ser como antes, ou até melhor!... Mas não. A coisa ainda está ali, e você tem vontade de pedir para o mundo parar e pular fora; mesmo com todas as palavras de conforto e esperança, das pessoas mais próximas. Ninguém sabe o que você leva por dentro... as coisas que passam em sua cabeça... os sentimentos conflitantes que te fazem perder o sono e consequentemente a confiança em si mesmo(a).
Mas, quero te dizer, que o clichê tão conhecido, NADA DURA PARA SEMPRE, é verdadeiro! Nada dura mesmo! Nem coisa boa, muito menos as coisas más. Principalmente, pela bondade e misericórdia de Deus, que a cada dia renova todas as coisas. Tenha fé e peça para que Deus abra seus olhos, para que veja a verdade. Creia, mesmo que agora te pareça impossível vencer qualquer batalha, porque Deus lutará em teu lugar.
Fique firme, levante esta bandeira: "Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Rom. 8:31)

1 compartilhamento
Inserida por neuza_flores