OM LIVRO DA VERDADE Explica a palavra... BILLY MEIER

OM LIVRO DA VERDADE
Explica a palavra OM.

OM (AUM in Sanskrit) é uma palavra antiga derivada da antiga língua lírica, que há muito perdeu na Terra. O significado real do acrônimo OM é revelado quando o significado total de ambas as letras é revelado por uma explicação das duas palavras cujas primeiras letras são "O" e "M" - OMFALON MURADO. Quando abreviados como O e M, estas duas palavras, OMFALON MURADO, possuem o mesmo significado de harmonia tonal, mesmo que maior, quando as duas são totalmente pronunciadas como OMFALON MURADO. Por esta razão, a abreviatura "OM" foi usada e se tornou a forma tradicional. Os antigos Lyrians referiram-se a seus escritos sobre a verdade - o LIVRO DE VERDADE - também como OM, OMFALON MURADO, O ÚMBIGO DA VIDA ou ÚMBIGO DE VIDA. O texto, intitulado "OM", incorpora todos os ensinamentos criacionais, ou seja, o livro contém todos os ensinamentos da sabedoria e da vida como um registro escrito.
Para mim, uma das características mais notáveis ​​da OM é seu núcleo central, o cânone 32, no qual o Profeta da Nova Era oferece mais de dois mil e meio de provérbios de sabedoria. Como mencionado na introdução do OM, o grande número de provérbios de sabedoria contidos no OM foram produzidos em sua forma original e correta através dos próprios esforços de Billy. Dizem que esses provérbios eram conhecidos em Lyrian como o Salomonische Weisheit, os provérbios da sabedoria da paz, e foram retirados diretamente do rei Salomão, que foi creditado erroneamente por eles e que, em grande parte, os falsificou muito.

Kanon 32:58 Através da queda e acumulação de gotas individuais de água, um jarro se enche lentamente. A mesma lei aplica-se para a aprendizagem da verdade e da sabedoria e do conhecimento.
247. A pessoa injusta atormenta e mata seus semelhantes através do castigo, mas o sábio é suave e tolerante e, portanto, paciente, no entanto, sempre admoestando o falível e culpado, portanto ele é o mais rigoroso.
314. Se não há poderosos, apenas líderes espirituais entre as pessoas, o humano da Terra vive internamente e externamente no verdadeiro paraíso.
315. Se não há líderes espirituais que liderem o povo, então as pessoas seriam jogadas de um lado para o outro como um navio em uma grande tempestade do oceano, e os poderosos teriam poder total sobre eles.