Stefani Contreiras: Você se foi Sim,se foi sem ao menos...

Você se foi

Sim,se foi sem ao menos olhar para trás,sem me garantir um "volto logo" ou um adeus eterno.
Você precisava de um tempo,mas...quanto tempo? Será que realmente estou fazendo certo por esperar pacientemente por sua presença? Por que fizestes isso comigo? A vida já não me ensinou o suficiente? Nunca acreditei fielmente no amor,visto que amores passados me deixaram marcas tão profundas e amargurantes passei a desconfiar de tudo que houvesse uma motivação boa por parte de outras pessoas. Você me conhecia tanto...será que não conseguistes ver toda a minha aflição e angustia impregnado na minha alma? Sim moço,você não conseguiu ver a minha essência,mas tudo bem,pois assim como os outros,que ao me deixar caíram no poço profundo do esquecimento,aos poucos o amor remendado vai se dissolvendo e não fazendo mais morada no meu coração.
Eu só espero não estar enganada,espero não achar que você me odeia,mas na verdade sente tanta saudade que o obrigar a esquecer que existo.
Eu somente espero que você retorne,moço seu amor sempre atingira todos os meus multiversos,apesar das mágoas,e acima de tudo...apesar do tempo.

1 compartilhamento
Inserida por stefani_contreiras