Ops! O pensamento foi removido e não pode ser encontrado no Pensador.
Veja outros pensamentos do mesmo autor: Rebecca Medrado.
"Tão longe de casa encontro-te perto, somos parte da mesma matéria, e isso me faz sentir-te aqui, nesta declarada solidão."
Quantos números cabem do 0 ao 1? E um cárcere pensar que se eu partir em um minuto e neste estar sorrindo da boca ao coração, posso, sem que tu saibas, ter amado-te eternamente.
Cada vez que tu estiver sobre minha presença pendurarei no céu sete estrelas, para que nos dias que minha fé estiver em questão, eu me recorde, ao olhar para cima, que és parte daquilo que me faz continuar ao perceber que contigo alcancei a imensidão e pendurei estrelas com um mero grau de dificuldade. Tu sorri e eu tenho energia para voar e alcançar espaços que a física por si só não permitiria. Se demorares para voltar, olharei as estrelas e lembrarei-me que ainda tenho o infinito para preencher com tuas idas e vindas. Meu bem, meu céu sempre há de estar contigo. Por toda parte, onde quer que esteja. Que as estrelas que penduro te revelem, que por onde eu estiver, estarei mandando-te amor.
Logo vai entender: Vejo-te nada mais além do hoje, do ontem tu foras apagado e amanhã não encaixo-te nos meus planos. Contigo vivo hoje, aprecio-te hoje, sou teu amigo hoje, sou teu amante hoje, amanhã é muito tarde, se é que me entendes. Tudo depende da ótica que se tem e se reparares em meu rosto, verás estes óculos que indicam a miopia que tenho mas é eles que fazem com que eu te enxergue, mesmo de longe mas, ainda sim, hoje.
As circunstâncias definem que não. O acaso está fixado na incerteza. O destino diz que talvez. O coração grita que sim. A alma já deu certeza. E então questiono: De que importa as circunstâncias dizer, se nem sempre fatos são motivos? De que vale o acaso se nem mesmo ele está convicto? E pra que pensar no neutro destino que misteriosamente diz que talvez? No presente tenho a alma, que por sua vez na eternidade deste dia me deu a certeza. E tenho também a voz de meu coração que pulsa dizendo que "sim". Portanto deixo o amanhã de lado por ser incerto, vou apenas acreditar no otimismo de minha alma e de meu coração que assim como tudo podem estar certos ou errados. Saberei um dia, quem sabe, talvez..
Caso contrário peço aos ventos que eu mantenha essa esperança que me invade e me faz ainda, acreditar.