Hoje de madrugada eu acordei com a minha... Larissa Dias

Hoje de madrugada eu acordei com a minha campainha tocando insistentemente abri a porta assustada e era meu amigo Felipe aos prantos. Coloquei ele pra dentro e dei um copo de água com açúcar mas ele não quis. Ficou ali sentado chorando desesperado por uns 40 minutos...era um choro dolorido de soluçar.
Quando finalmente não tinha mas lágrimas , ele foi se acalmando e começou a me contar o que tinha acontecido. Disse que ha 2 horas atras estava na quarta festa da semana, ficando com a décima garota da noite, quando sentiu um estalo, como se fosse um clique, um enjoo um nó na garganta, nojo de si mesmo e saiu dali deixando a décima garota sozinha.
Ele não estava confuso, pela primeira vez em meses ele sabia o que estava acontecendo. Sua ficha havia caído, finalmente.
Sentado na frente da boate, as lembranças de sua pequena amada vieram em sua cabeça. Há muito tempo ele havia escolhido não pensar mais nela, e manter sua cabeça ocupada com quantas mulheres fossem necessárias.Mas naquela noite, não deu certo. Pela primeira vez em meses, aquilo não o satisfazia mais, e ele sentiu uma saudade enorme da garota que ele disse meses atrás que não amava.Naquela noite, ele finalmente se arrependeu.
Não pensou duas vezes, pegou o carro e foi correndo pra casa dela. Bateu na porta e quem atendeu foi um cara sorridente, com um brilho nos olhos e disse : -posso ajudar ?
Felipe perguntou se a Julia estava, e o cara respondeu: -minha pequena já esta dormindo. Quer deixar algum recado?
Ao ouvir essas palavras, seu coração ficou apertado e as lágrimas começaram a rolar. Era o fim, sua pequena agora era a pequena de outro.De outro que se sentia o cara mais feliz do mundo por estar com ela , de outro que a valoriza como ele não fez, que a ama como ele não quis amar. Depois disso ele veio direto pra minha casa.
Eu adoraria dizer que tudo terminou bem, que aquele cara que atendeu a porta era um primo dela que veio para o natal, e que ela estava acordada e os dois voltaram e viveram felizes para sempre. Mas infelizmente a realidade esta muito longe de ser um filme da Disney.
Ela o superou, e o meu amigo, bom, todos os dias ele chora por sua ex pequena amada.