Guilherme Câmara: Tenho prazer em ser autentico, me...

Tenho prazer em ser autentico, me policio para não perder meus valores e princípios, mesmo diante de situações turbulentas, conflitas e adversas. Busco com freq... Frase de Guilherme Câmara.

Tenho prazer em ser autentico, me policio para não perder meus valores e princípios, mesmo diante de situações turbulentas, conflitas e adversas. Busco com freqüência conciliar a minhas opiniões e personalidade com os direitos e opiniões dos outros. Acredito que o respeito é a base para uma convivência pacifica, mas nunca deixo de expressar minha opinião até porque cada um a aceita e pede se quiser.
Procuro aprender não só com os meus erros, mas também com os erros dos outros a vida passa rápido, não tenho tempo suficiente para cometer todos os erros por mim mesmo.
Muitas vezes erra não somente aquele que fez, mas também aquele que deixou de fazer algo a respeito, se esquece muito mais cedo uma ferida do que um insulto.
Há momentos que é necessário recuar e observar novamente os caminhos que podem ser tomados. Nem sempre recuar é desistir. O maior fracasso é continuar caminhando na direção errada, mesmo quando Deus te apresenta um caminho onde tudo vai dar certo em verdade...

1 compartilhamento
Inserida por guilhermecjr