Aislan Fonseca: "Parece que meus olhos estão...

"Parece que meus olhos estão brilhando mesmo fechados. Fecho os olhos e ao abrí-los, eles brilham. Subo as escadas do seu amor tão alto com medo de cair. sonho sem querer acordar. Tenho vontade de pegar o megafone da minha saudade e gritar até atingir todos os lugares que você possa ir ou estar.
Sua natureza pessoal esta sempre bem e sou muito grato pela felicidade que me dá quando deixa dormir e acordar em você. Você gosta do que eu gosto que gostem mim.
Você é essa vontade clímax que golpeia meu corpo. Sinto vontade de quando você vem se aclimatar no meu peito e daquele momento em que meu que corpo te faz uma hidromassagem.
Você me deu condicionamento espiritual e fez meus olhos sorrirem de novo. Transformou minha dureza em leveza quando saiu colorindo minha vida. Mudou meu sorriso raso com sua forma de arrepiar e fazer cócegas no meu coração.
Você é a maior vontade das minhas entranhas, que faz com que às vezes, eu queira encontrar o grande amor da minha vida umas 4 vezes por ano, mesmo eu sabendo que ele é sempre você..." (...)

1 compartilhamento
Inserida por aislanfonseca31