Gabito Nunes Yasmin Silva: "Bom, sei lá o que me dá, se é...

"Bom, sei lá o que me dá, se é medo do futuro, preguiça de regar nosso convívio ou alguma crise existencial que vai vêm. Mas preciso ficar só. O que eu menos queria era ver você aborrecido e temido quanto às coisas que sinto. Só vai fazer me sentir pior e mais impotente. No duro, pediria sua ajuda se soubesse o motivo, mas sou uma mulher que não vê necessidade de divagar sentimentalismos e fraquezas.

É que eu mesmo, preciso ficar só, por um dia, uma semana, um mês, um ano ou mesmo dois. Eu gosto de ser livre.

Eu nunca quis as coisas assim, mas meio que sabia onde iam dar – foi quase, mas não deram. Não deu. Não dei. Valeu a tentativa, o empenho, o interesse. Eu não estava prestando muita atenção, mas posso sentir em algum lugar aqui dentro de mim que foi muito bonito. A gente ainda vai se falar por aí, essa aqui não é a conversa final.

Eu não vou pedir que você seja meu amigo, que você me dê seu perdão se te fiz sofrer ou afins. Não agora. Por quê um dia você vai entender tudo isso, eu nunca fui e serei a mulher certa pra você. Não adianta adiar o inevitável. Eu não sou o "teu alguém" e a reciprocidade nesse caso é tão verídica, que nem precisa argumentar. Você também deve sentir, não foi como deveria ser. Eu sinto que não bateu as expectativas, e a culpa é minha.

Pode ficar aí, na tua, quieto, não se faz necessário reunir forças para mover lábios e cordas vocais para responder qualquer coisa que seja. Não quero incomodar, mas quando estiver pronto me fale qualquer coisa. Me xinga, se abra comigo (como eu o faço agora). Só não me peça pra ficar. Não crie expectativas, me deixe ir sem rancor ou mágoa. Eu não voltarei mais à tua vida pra ser o teu amor.
Você me ensinou muitas coisas, e eu sou muito grata por tudo isso. A melhor delas, me ensinou que o amor verdadeiro sempre espera um pouco mais pelos beijos atrasados. E isso é tão lindo ...

Quando sair de casa e chegar onde seja meu paradeiro , vou sentir saudade. Uma saudade forte, com a mesma intensidade da saudade que eu sentia de você antes de ter te conhecido. Só que diferente, uma saudade alegre. Por te deixar ir atrás de quem realmente te faça feliz, como eu, mesmo que tentasse, nunca conseguiria.

Algumas pessoas apenas não nascem para ficar juntas, digo juntas-juntas, embora seus encontros físicos sejam bem românticos e inesquecíveis. Digo isso sobre nós. Vai ver é isso que querem dizer quando dizem que tudo isso é um jogo, e nós perdemos. Para nós mesmos, para quem eu sou.


O amor é inseguro. A qualquer momento ele pode sumir de vista da mesma forma como apareceu do nada. O nosso está sumindo agora.

Você será sempre um privilégio.

" Não sei quantas vezes te deixei bem triste
Não sei se comigo foi feliz, ou não
Não sou exatamente o cara (a mulher) mais fácil que existe
Mas posso te dizer que para sempre
Te trarei dentro do meu coração "

1 compartilhamento
Inserida por Yasminnsilva