Guilherme de araujo baptistello: Eu sei que o futuro é incerto,o passado...

Eu sei que o futuro é incerto,o passado vira história e no presente construimos o amanhã.
Você sabe o que quer, eu sei onde quero chegar, e essa é mais uma das tantas coisas que nós completamos,também sabemos que algumas batalhas na vida é melhor não lutar e outras sabemos que temos que encarar de frente.
Aprendemos que cair na vida é tão parecido como cair no chão, as vezes não nos machucamos,mas em outras criam cicatrizes para nos lembrar sempre dos nossos erros,para assim não cometermos novamente.
Acreditamos em sonhos e queremos que eles virem realidade,lutamos por um ideal em comum “ser feliz”,aprendemos errando e construimos belas histórias,sabemos que o amor é uma fraqueza e que existem amores maiores que outros e que infinitos existem quando se ama,que se apaixonar é algo comum,mas se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias,sabendo dos defeitos e imperfeições dela ,é amor.
Acredito em destino, você acredita em atitude,eu gosto das palavras e você gosta de sentir,eu sou sonhador e você é pé no chão,mas uma coisa você não sabe, que eu sou sonhador,porquê foi com você que eu comecei a sonhar, eu acreditei em destino depois que você entrou em minha vida de uma forma tão inusitada,eu gosto das palavras,porque vc me da criatividade para escreve-las.
Você para mim é algo perfeito,você é algo incrível,eu passo estar a exatamente 257 km de ti, mas meu pensamento não esta a nem 1 centímetro de você.
Hoje eu digo, eu não me arrependo de nada, do que eu fiz no passado, eu faria tudo de novo, só para te ter ao menos um dia,porquê você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida e se existir outras vidas, eu prometo te fazer feliz em todas elas, eu te amo eternamente, na alegria e na tristeza,nas brigas e nos carinhos,na saúde e na doença, até que a morte venha para nos separar e unir em outra vida.

1 compartilhamento
Inserida por yShake