Decepção É uma vazio no peito que... Isadora Morisson

Decepção

É uma vazio no peito que dói mais do que tudo.
Um sangramento eterno...é um sentimento de uma traição pior que carnal, espiritual.
Somos espíritos mais que corpos, devemos cuidar desse espírito com riquezas, as mais difíceis, mas as que valem de fato a vida ter sentido.
Não estou falando de amor, pois ele só não basta, estou falando de carinho, paciência,compreensão e amizade. Essa é a verdadeira riqueza da vida. Eu já não acho que o amor move fronteiras, a paixão move, mas depois o que nos resta? o amor é o carinho, a paciência, a compreensão e principalmente a amizade. Gostar não acompanhado de sacrifícios, não vele de nada. Ser feliz é caro, poucos conseguem, porque poucos tem a riqueza de manter tais sentimentos.
Por isso que se diz que o dinheiro não compra a felicidade, porque ser feliz é SER amor, do início ao fim.
Sei que é difícil, mas é preciso dar sentido à essa vida. E não, ela não é ingrata, nós que somos. Nós precisamos de motivos e mais motivos para justificar nossa existência, precisamos de incentivos todos os dias para valorizarmos o mundo.
A ruindade da humanidade está jus aos sentimentos mesquinhos, que parecem pequenininhos, mas causam grande impacto sobre todos, inclusive a nós mesmos.
A preguiça, o egoísmo, a ansiosidade..esses sentimentos, que são diários deveriam ser exterminados. eles alimentam nossa parte mais frágil e usurpadora. Se torna um ciclo vicioso no qual viver é mentir para si todos os dias. Antes de mentirmos para o próximo, mentimos para nós mesmos. A chave da porta é a sinceridade pessoal. Ser sincero connosco é nós cuidarmos, protegermos, darmo-nos zelo e carinho. Vamos conviver bem conosco, para depois olhar ao próximo e assim, talvez poder amar....de verdade,então a cura da decepção está na reconstrução de nós mesmos,todos os dias.