Rozilda Euzebio Costa: Os Sinais da Vida Algumas coisas que nos...

Os Sinais da Vida

Algumas coisas que nos dizem, devido ao momento que estamos vivendo, talvez não façam muito sentido, mas isso não quer dizer que elas não estão plenas de significado.

É preciso aprofundar-se mais nos sinais que a vida nos revela nas entrelinhas do livro da nossa vida, do que vivemos e experimentamos.

Questionamos tantas coisas na nossa vida;o porquê disso, o porquê daquilo, mas nuca nos esforçamos para compreender as respostas que estão debaixo do nosso próprio nariz, porque na maioria das vezes não queremos enxergar a verdade, pelo contrário; queremos ocultar o que não está de acordo com os nossos sonhos e vontade, mascarando essas coisas, com falsas camadas de ilusão.

É preciso nos esforçarmos para seguirmos os caminhos do coração, para compreendermos a linguagem da natureza. Interpretar a mensagem divina contida nas palavras exige de nós uma fé inabalável e uma conduta firme. Enxergar os sinais dos tempos para vivermos melhor nos ajuda também a aceitar melhor as duras provas da nossa vida.

1 compartilhamento
Inserida por bellamagnolia