Raimundo grossi: O tempo e o vento O vento que com sua...

O tempo e o vento

O vento que com sua potência incomparável ,de força e imponência, que quando passava, fazia com que todos ao seu redor ,inclusive, árvores centenárias, se dobrassem ,ao reverência-lo na sua caminhada glorificada , perguntou ao tempo:
Mestre , porque , já que sou robusto e forte ,que quando chego , todos me respeitam e me reverenciam , vc não me cede mais tempo para que eu mostre com avidez e soberania a minha força indestrutível ???
-Com a paciência , profundo conhecedor da ciência da vida e discernimento do próprio tempo, respondeu:
Amigo querido , eu como um orientador da vida tenho que dar tempo a todos que passam por aqui pois CADA UM TEM O SEU TEMPO , PROCURE SEMPRE OUTROS TEMPOS PARA VIVER ETERNAMENTE SEU TEMPO!!!!!!
Vamos ver , o que deduzimos disso ,para muitos que por falta de tempo ou por não acharem outro tempo querem E BRIGAM COM o seu CONSCIENTE E O INCONSCIENTE PARA VIVEREM ETERNAMENTE NESSE TEMPO !!!!!
Entendam que o tempo é curto , ele não volta , MAS NÓS COM NOSSA FORÇA E GARRA de único animal racional dessa terra ......SE QUISERMOS .......
CONSEGUIREMOS UM OUTRO TEMPO ,DE OUTRA MANEIRA, E EM OUTRO LUGAR
BASTA ,SOMENTE ,NÓS QUERERMOS !!!!!!!!
Isso é para nós do face quando in box trocamos ideias com outras pessoas refletirmos a sabermos que vamos perder para o tempo ......
MAS ALTANEIROS, SEMPRE OTIMISTAS E SEMPRE ATRAZ DE OUTROS TEMPOS !!!!!!!!!

1 compartilhamento
Inserida por Rai1945