Jaime Pericles: A vida é tão estranha. Alguns segundos...

A vida é tão estranha. Alguns segundos se passam, então algo cai no chão e se quebra, nada nunca mais será igual. Sua mente se trava no passado, e seus pés plantados no futuro. O que era comum de se fazer, aos poucos, vai cair no poço do esquecimento, mas ele não estará trancado, já que você sempre poderá se lembrar, se quiser.
A vida é realmente tão estranha. A consequência das nossas ações são impiedosas, e não há suplica que a faça voltar atrás. Muitas pessoas perdem muitas coisas importantes, e elas buscam conforto uma nas outras. Enquanto você está folheando um livro velho, reclamando ou procurando algo para fazer, tanta gente pode estar sofrendo. É estranho, não? Porque quando estamos felizes, o mundo inteiro parece sorrir com a gente.
A vida é mesmo muito estranha. Gira tudo de cabeça pra baixo e nos obriga a aceitar! Não importa o quanto você se negá enxergar, nada será desfeito e tudo continuará do jeito que está. Mas, podemos nos reerguer nos apoiando nas coisas que ainda temos. Afinal, tudo é passageiro.

1 compartilhamento
Inserida por JaimePericles