Farley Viana: Deus eu não sei por que vim a esse...

Deus eu não sei por que vim a esse mundo, mas sei que tenho um propósito a cumprir. A vida tem me ensinado da maneira mais difícil que há, preciso de ti Senhor, pois sei que sozinho não suportarei essa cruz. Tenho tentado fazer as coisas certas, porém é como dizia Paulo “Porque não faço o bem que prefiro, mas o mal que não quero, esse faço.”
Lembro-me que estava tão feliz na presença de Jesus ele me supria de tudo, mas de repente a vida me surpreendeu e me deu uma nova chance. Agarrei com a maior força que eu tinha, pois sabia que minha vida poderia tomar outro rumo. A mudança veio e junto a ela uma infinidade de problemas, pois comecei a me sentir demais e que tudo girava em torno de mim.
Sem se dar conta do que estava acontecendo fui dando brecha ao inimigo, sei que nada acaba da noite para o dia, mas nem me dei conta que por imprudência minha tudo estava desmoronando. Deus na sua infinita misericórdia foi me dando novas oportunidades, e por medo deixava de tomar decisões certas que agradavam ao criador.
Eu sabia tudo o que precisava fazer, sabia que para ter um relacionamento saudável teria que ser na presença de Jesus. Não coloquei em prática o meu conhecimento e mais uma vez me dei mal, tudo que pedira antes de começar um relacionamento era uma mulher de Deus. Hoje infelizmente tenho que aceitar o fato de ter perdido um grande amor, e que enquanto há vida também existirá esperança.
Espero que quem tenha lido esta historia não cometa os mesmo erros que um dia cometi, de valor a quem está ao seu lado antes que seja tarde demais. Valorize cada minuto ao lado da pessoa amada, mas principalmente mantenha o relacionamento na presença de Jesus, pois será mais sólido que a rocha!

1 compartilhamento
Inserida por farleyviana