Alex Oliveira Amancio: O perfume de uma flor Como saber se esse...

O perfume de uma flor

Como saber se esse sentimento é bom ou ruim?
Como saber se isso é o certo ou errado?
Será que tem como descobrir isso tudo? Ou será que viveremos com essa dúvida que nós consomem?
Eu já não sei o que faço, por que quando ouço seu nome meu coração começa a disparar, ou quando recebo uma mensagem sua começo a sorrir.
Seria mais fácil atear fogo na chuva, do que simplesmente te esquecer, por que quando penso em você me sinto mais feliz, sinto que estou perto da lua, que todos os meus sofrimentos se foram.
Mas me diga por que sentir isso? Eu me achava um cara forte, mas vi que longe de você simplesmente sou uma pessoa carente e frágil.
Quanto mais espero, mais e mais parece que você está longe, e a tristeza escorre no meu rosto.
De manhã você é o sol que irradia o meu dia, de tarde você é uma rosa que com a sua fragrância acaba com a minha solidão, e de noite você é a lua que ilumina a escuridão dentro de mim e ilumina os meus sonhos.
Um sentimento tão puro e bonito, que até mesmo os anjos aprovariam, sendo simplesmente esquecido por você, por que você vive um outro amor.
Mesmo sabendo que quando você fecha os olhos para dormir não sou eu que estou nos seus pensamentos, eu penso em você com um imenso carinho, por que quando eu fecho meus olhos eu tenho você comigo, mesmo sabendo que isso irá durar poucos segundos, e quando abrir os olhos irei ver a dor da solidão de não ter você ao meu lado.
Eu não posso te prometer que possa fazer que os seus sonhos se realizem, mas posso prometer que enquanto conseguir irei estar te apoiando e buscando com todas as minhas forças que eles sejam realizados.
Mas eu não peço que você sinta tudo isso por mim, só espero que o meu nome quando citado a você, que seja lembrado como uma chuva de verão, que mesmo rápido nós traz alivio passageiro.
Não se preocupe comigo, eu vou estar feliz quando souber que você está completamente feliz, eu só quero o melhor pra você, eu só peço que nunca esqueça de mim.

1 compartilhamento
Inserida por AlexAmancio