Lou Cano: Um dia teremos todas as palavras que...

Um dia teremos todas as palavras que precisamos dizer. Nesse dia, poderemos definir um ao outro por meio de definições: loucos, apaixonantes, inteligentes, brilhantes, idiotas... E aí, será o suficiente...
Em algum tempo, nosso amor será tão grande a ponto de preencher todos os nossos espaços vazios... Nesse dia, seremos conscientes de quanta sorte temos por conhecer um amor amigo, e isso será o suficiente...
Será que algum dia, a saudade será tudo que nos restará? Existirá uma saudade que seja suficiente para nos trazer de volta? Nesse dia, reconheceremos que somos estúpidos por passarmos tanto tempo afastados, independentemente das nossas motivações anteriores.
Em algum ponto no futuro, talvez nos perguntaremos se tivemos tempo suficiente para viver este amor da forma correta. Nesse dia teremos dúvidas e seremos fracos, talvez até não reconheceremos a imensidão desse amor construído sobre amizade, cumplicidade e troca.
Há tantos sentimentos entre nós: amizade, carinho, cumplicidade, amor... Mas, será que tudo isso será em quantidade suficiente para nos manter juntos daqui a 10, 20 anos? Poderemos então, reconstruir tudo novamente? Inventaremos novamente o nosso amor?
Espero que possamos ter momentos suficientes para nos fortalecer e preencher nossas dúvidas e conflitos. Mesmo que pareça loucura hoje, que possamos ter muitos momentos para construir o alicerce do nosso relacionamento, e que ele seja bastante profundo para enfrentar terremotos e tsunamis emocionais que um dia chegarão.
Que a vida nos conceda dias suficientes para vivermos tudo que planejamos e tudo que nos é destinado. Que sejamos rebeldes e fortes para reescrever nossas vidas com sorrisos e abraços, sempre.
Que tenhamos noites suficientes para nos lembrarmos de todas as nossas loucuras e que a lembrança de tudo que vivemos possa nos acalentar, quando o frio da rotina nos ameaçar. Que sejamos insanos e perseverantes pelo outro, quando lhe faltar coragem e paciência.
Espero que hajam sorrisos suficientes para nos lembrar de quão afortunados somos por termos um ao outro, independentemente do tempo que passou...

1 compartilhamento
Inserida por carlos1008