Lucifer: Oh. Olá Dean. Você não está... Supernatural

Lucifer: Oh. Olá Dean. Você não está surpreso. Você percorreu um longo caminho para poder ver isso. Não é?

Dean: Bem. Vá em frente. Me mate.

Lucifer: Matar você? Você não acha que isso seria um pouco...redundante? Me desculpe, deve ser doloroso. Falar comigo nesta forma. Mas tinha que ser seu irmão. Tinha que ser.
Você não precisa ter medo de mim Dean. O que você acha que eu vou fazer?

Dean: Eu não sei. Talvez fritar o planeta?

Lucifer: Por que? Por que eu ira querer destruir esta coisa estonteante? Maravilhosa...em trilhões de jeitos diferentes. A última obra perfeita de Deus. Você já ouviu a história de como eu cai do céu?

Dean: Pelo bom Deus. Você não vai me contar uma histórinha para dormir, não vai? Meu estômago está quase fora da bílis.

Lucifer: Você sabe por que Deus me expulsou? Porque eu o amei...Mais que qualquer coisa. E então Deus criou...Vocês. Seus pequenos macacos sem pêlos. E então quando ele pediu a todos nós para curvar-mos diante de vocês. Para amar vocês mais que ELE. E eu disse, ‘Pai, eu não posso.’ E disse, ‘Esses seres humanos são falhos, assassinos. E por isso...Deus pediu a Miguel para que me jogasse no Inferno. Agora me diga, a punição é adequada ao crime? Especialmente quando eu estava certo.
Olhe o que seis bilhões de vocês fizeram ao planeta. E quanto de vocês me culpam por isso?

Dean: Você não está me enganando. Você sabe disso não é? Com toda essa babozeira de simpatia do diabo. Eu sei o que você é.

Lucifer: O que eu sou?

Dean: Você é a mesma coisa só que maior. A mesma marca barata que eu venho caçando a minha vida toda. Um feio, mal, com um pedaço de ventre no chão do mundo sobrenatural, um pedaço de Cerda. A única diferença entre você e eles é o tamanho do seu Ego.

Lucifer: Eu gosto de você Dean. Eu entendo o que os outros anjos veem em você. Até mais Dean. Nos veremos novamente em breve.

Dean: É melhor você me matar agora!

Lucifer: Pardon?

Dean: É melhor você me matar agora ou eu juro que vou achar um jeito de matar você. E eu não vou parar.

Lucifer: Eu sei que você não vai. E eu também sei que você não vai dizer sim a Miguel. E sei que você não vai matar Sam. Não importa o que você faça. Você vai sempre terminar aqui. Não importa as decisões que você tome, não importa os detalhes que você altere, você vai sempre terminar...Aqui.
Eu ganho...Então eu ganho.

Dean: Você está errado.

Lucifer: Vejo você em 5 anos Dean.